Buscar en la Red


Contenido Brasil Noticias

seminario embalagem PDF Imprimir E-Mail
Escrito por Peterson Trindade Sitônio   
lunes, 25 de febrero de 2008

Rating 3.0/5 (2 votes)

 apd A sustentabilidade do Planeta é de nossa responsabilidade. Preocupados com o impacto das embalagens e seu ciclo no meio ambiente, tanto para sua produção como para seu descarte, é preciso pensar sobre a minimização de seus efeitos a partir de seu projeto. Com esse intuito, a Apdesign realizará o 4º SEMINÁRIO DE EMBALAGEM. Essa edição será composta por palestras que tangem as áreas de design, fornecimento de matérias primas e embalagens, compra de embalagens e meio ambiente.
 apdesign.gif
A sustentabilidade do Planeta é de nossa responsabilidade. Preocupados com o impacto das embalagens e seu ciclo no meio ambiente, tanto para sua produção como para seu descarte, é preciso pensar sobre a minimização de seus efeitos a partir de seu projeto. Com esse intuito, a Apdesign realizará o 4º SEMINÁRIO DE EMBALAGEM. Essa edição será composta por palestras que tangem as áreas de design, fornecimento de matérias primas e embalagens, compra de embalagens e meio ambiente.

Palestras:

Compromisso Ambiental da Tetra Pak - Meio Ambiente, Cidadania e Educação com Valéria Cristina Michel, Especialista de Meio Ambiente da Tetra Pak

Utilização da Metodologia de PmaisL e Ecodesign no desenvolvimento de embalagens ecologicamente mais orientadas, palestrante, Engº Marcelo C. Nehme, Diretor da Nehme & Associados - Soluções Empresariais

Desenho e Sustentabilidade, palestrante, Mario Pallares, Diretor de Desenho da Matriz Escritório de Desenho

Papelcartão e a Embalagem Sustentável,com Sérgio Campos, Gestor de Produtos da Klabin.

Serviço:

Data: 12 de março de 2008
Local: Auditório do Senai Artes Gráficas (Av. Assis Brasil, 8450 - Poa/RS)
Horário: das 13h às 19h50

Maiores informações:51-3019.2992 ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está protegida contra los robots de spam, necesita tener Javascript activado para poder verla

publicidad
Mencione este artículo en su red de contactos.
Agregar esta página a Mister Wong Digg!Reddit!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Furl!Yahoo!

Cite este artículo en su sitio | Leido: 751 | E-Mail

Comente este artículo
RSS de los comentarios

Escribir Comentario
  • Por favor, mantenga el tópico de los mensajes en relevancia con el tema del artículo.
  • Lenguaje inapropiado será borrado.
  • Por favor, no use los comentarios para promocionar su sitio, ese tipo de mensajes serán removidos.
  • Aségurse de *Recargar* la página para mostrar un nuevo código de seguridad antes de cliquear 'Enviar', en caso de haber ingresado un código incorrecto.
Nombre:
E-mail
Sitio Web
Título:
Comentario:



Código:* Code
Deseo que mi correo no sea usado para reenvio de correos

Powered by Legosolution.com Desarrollo web por modulos

 
< Anterior   Siguiente >

Patrocinadores


Expoconstruccion Expodiseño 2009

MADECENTRO

ANDESTOURS

PCMAC

moore

TADEO

Usuarios En linea

Apoyo Institucional

banner_carnet-copiar.jpg
logo-nuevo_apoyo.jpg
marca_designersba_rld.png
logo-artesanias
logo_program-bras-design
logofundes
cmd_